Exclusivo para matrículas: 11 94489-2562       2546-7597 | 2545-6737 | 2547-2359

Um dos melhores momentos é poder relembrar o que marca nossa história.

ESCOLA COMPLETA

Educação Infantil | Ensino Fundamental | Ensino Médio

APROVAÇÕES
EM VESTIBULARES

Àqueles que buscam sucesso nos grandes vestibulares, oferecemos preparação de qualidade, com professores e coordenação altamente capacitados nesse quesito.

ARTE E
CULTURA

À construção do saber teórico associamos atividades especialmente pensadas para o desenvolvimento global de nossos alunos.

ESPORTIVAS

Estudar em um colégio que ofereça atividades esportivas é um caminho fundamental para uma vida mais saudável.

OLIMPÍADAS
CIENTÍFICAS

Nossa já tradicional participação em olimpíadas científicas coloca-nos em lugar de prestígio e de reconhecimento, certificando a excelência de nosso ensino.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Nossa proposta pedagógica visa formar cidadãos bem preparados para a vida e seus desafios, que valorizem a cultura e exerçam os princípios de ética, solidariedade, compromisso social, diálogo e comunhão.

ATIVIDADES EXTRAS

Ballet, judô, futebol, jazz, culinária, horticultura, teatro, basquete, capoeira, circo, ginástica artística, vôlei, hora do conto.
Veja!

TRANSFORMANDO HABILIDADES EM COMPETÊNCIAS