2546-7597 | 2545-6737 | 2547-2359

Ensino Fundamental I

Desenvolver o conhecimento ajustado de si mesmo e o sentimento de confiança em suas capacidades afetiva, física, cognitiva, ética, estética, de relação interpessoal e de inserção social para agir com perseverança na busca do conhecimento como meio para produzir, expressar e comunicar suas ideias, interpretar e usufruir as produções culturais em contextos públicos e privados, atendendo a diferentes intenções e situações de comunicação.

Ensino Fundamental II

Oferecer condições para que o aluno seja capaz de compreender mecanismos de aprendizagem e de elaboração de conhecimentos. Contribuir para que o aluno se torne um sujeito autônomo e crítico, capaz de apresentar reflexões fundamentadas. Integrar o educando à sua realidade e histórico social, evitando a propagação de atitudes individualistas. Orientar o aluno à participação, trocas, colaboração, criação e crítica, possibilitando que se torne sujeito de sua aprendizagem na aquisição do conhecimento.